Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham da Alura ?


Posts recomendados

Estou quase comprando os cursos que a Alura oferece pelos seguintes motivos:

 

1° O valor pelo que entregam não está tão absurdo pelo que oferecem (mas isso varia bastante)

2° A empresa em que estou atualmente como Jovem Aprendiz me recomendou os cursos deles também, mas não sei os diplomas da plataforma são realmente tão válidos ou a plataforma é tão conhecida como parece ser.

3° Sei que consigo conhecimento sobre o que é ensinado lá de forma gratuita, mas quero melhorar meu currículo. O foco é esse

4° Não estou nisso apenas com o pensamento de minha efetivação na empresa atual, quero seguir carreira se tudo for conforme os planos.

 

Fiz alguns cursos técnicos mas não aprofundaram em nada, apenas o raso do raso da programação (html, css, MySQL, PHP, e pouquissimo de JS) 

Enfim... Dentre outras coisas, aceito criticas construtivas, principalmente de pessoas com mais experiência no ramo.

 

Atualmente a mensalidade está custando em torno de R$72,00 á R$85,00. Tendo o pacote anual também (mas não conseguiria pagar o pacote no momento)

Grata desde já!!! Qualquer dúvida estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá Isadora, 

Não sei se já fez ou não a aquisição do plano da Alura, mas respondendo à sua pergunta: eu fiz a aquisição em maio e estou bastante satisfeito. Já fiz algumas formações e sempre tem conteúdo novo no site. Acho ótima fonte de consulta e ainda um bom lugar para buscar informações novas, fora a gama de profissionais qualificados que estão por lá.

Dos pontos negativos, foi um terror fazer a assinatura, pois o atendimento via WhatsApp é muito complicado, eles não leem direito e saem copiando e colando uma resposta pronta e que não tem muito a ver com a sua dúvida, perguntas  básicas as vezes são bem difíceis de serem respondidas. Eu quase desisti da assinatura! Fora que os fóruns estão um pouco abandonados, demoram para responder e não tem nenhum tutor que acompanhe as dúvidas que vão surgindo. Em contrapartida, eu sempre encontro as respostas em fóruns externos

Fora essas duas dificuldades, é uma excelente fonte de cursos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gatoshi Olha, como mencionei acima, o que me interessa são os currículos. Porquê força pra estudar eu tenho kkkkk

 

Mas infelizmente não pude fazer a assinatura ;/

Estou no momento estudando por Youtube mesmo, acompanho o Curso em Vídeo e estou vendo JS. É uma pena não ter conseguido o Alura ksks

Obrigada pela resposta!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!