Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

vi o mouse pichau hive S e pareceu um mouse bom porém não vi muitas pessoas falando sobre a construção dele, e nem nenhuma comparação. alguém tem ele e sabe se é bom e/ou dura bastante? tava em dúvidas entre ele e o viper mini, o que muda é que o viper mini tem o sensor pouca coisa inferior mas mesmo assim é mais conhecido por ser da razer, mas não sei se dá tenta diferença entre o sensor do mini que é 3359 e o do pichau que é 3389. em questão de construção eu não sei a diferença de um e de outro, qual acham que eu deveria escolher? (minha pegada é Palm mas acho que ficaria bem no viper por minha mão ser pequena)

Postado

Oi! Os dois mouses são ser excelentes. O Hive S é uma copia do Fantech UX3 mas trás componentes internos diferentes (encontrei um review dele aqui), que é muito semelhante ao Zowie S2. Ambos são indicados para pegada claw grip mas você pode usar como palm, o que não indico. Em relação aos sensores na pratica não há diferença perceptível, procure por um mouse que fique confortável para sua pegada.

Postado
15 minutos atrás, Mew disse:

Oi! Os dois mouses são ser excelentes. O Hive S é uma copia do Fantech UX3 mas trás componentes internos diferentes (encontrei um review dele aqui), que é muito semelhante ao Zowie S2. Ambos são indicados para pegada claw grip mas você pode usar como palm, o que não indico. Em relação aos sensores na pratica não há diferença perceptível, procure por um mouse que fique confortável para sua pegada.

obrigada!! em questão de construção ambos são bons? e você tem algum para indicar que seja na pegada Palm? que seja em média até uns 160 reais

Postado

@Assiria Os dois são muito bem construídos, só tenho uma ressalva em relação a essa tampa removível do Hive S, parece bem frágil. 

12 minutos atrás, Assiria disse:

você tem algum para indicar que seja na pegada Palm?

Estou por fora da área de periféricos, infelizmente não conheço nenhum para indicar.

Postado
54 minutos atrás, Mew disse:

Ambos são indicados para pegada claw grip mas você pode usar como palm, o que não indico.

Bem, eu possuo o P702, mouse cópia dos Zowie EC, e com shape parecido com o Fantech UX3/Hive S, e eu não recomendaria esses mouses para claw, visto que são focados em ergonomia, ou seja, Palm.

41 minutos atrás, Assiria disse:

obrigada!! em questão de construção ambos são bons? e você tem algum para indicar que seja na pegada Palm? que seja em média até uns 160 reais

Os dois são bons, e o Razer Viper Mini é melhor para Claw, é um dos mais recomendados para essa pegada, o Deathadder seria mais recomendado para Palm.

E, até 160 reais, você pode comprar um Corsair Harpoon ou o próprio Hive S, eu acredito serem as melhores opções para você.

Postado
8 horas atrás, Assiria disse:

vi o mouse pichau hive S e pareceu um mouse bom porém não vi muitas pessoas falando sobre a construção dele, e nem nenhuma comparação. alguém tem ele e sabe se é bom e/ou dura bastante? tava em dúvidas entre ele e o viper mini, o que muda é que o viper mini tem o sensor pouca coisa inferior mas mesmo assim é mais conhecido por ser da razer, mas não sei se dá tenta diferença entre o sensor do mini que é 3359 e o do pichau que é 3389. em questão de construção eu não sei a diferença de um e de outro, qual acham que eu deveria escolher? (minha pegada é Palm mas acho que ficaria bem no viper por minha mão ser pequena)

Olá, tudo bem?

Pichau Hive S usa switches Kailh nos botões principais, de modelo CMI126601D01, que tem contatos de prata, sendo assim bastante duráveis - além de serem elogiados pela sensação tátil que proporcionam. Já com relação aos outros componentes, com exceção dos switches de clique do scroll e de troca de sensibilidade, não são bons. No geral, não é algo para se preocupar. O sensor do Razer Viper Mini peca por conta da falta de customização da lift-off distance, mas o rastreio é bem consistente. Em questão de construção, o Viper Mini tem uma placa de circuitos superior, com uma controladora melhor e switches melhores nos botões principais.

Sobre a pegada, tanto o Viper Mini quanto o Hive S - que usa a carcaça do Pwnage Ultra Custom Symmetrical, da mesma fabricante - são mouses indicados para pegadas finger e claw, porque são mouses menores e com um formato mais plano. Um mouse que se encaixaria bem na sua pegada, por ter uma elevação e um alargamento na traseira, seria o Steelseries Aerox 3. Se não couber no seu orçamento, também tem o Cooler Master MM310, que tem um sensor inferior, mas tem um formato adequado para uma pegada palm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!