Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notificações e atualizaçoes no sistema


ativao

Posts recomendados

boa noite esses dias eu vi que o windows tinha uma atualizaçao disponivel porém eu deixei pro sistema reiniciar no automatico as 3 da madrugada porém no dia seguinte eu vi que o sistema não tinha reiniciado pois o icone do windows update ainda permanecia na barra de tarefas e então quero saber o porque não reiniciou

e tambem quero saber se tem como deixar a barra de notificaçoes sempre aparecendo pergunto isso pois por exemplo o gerenciador de tarefas se voce abrir ele e ir nas opções e deixar ativado a opção sempre visivel não importa o que voce fizer no sistema o gerenciador de tarefas sempre vai aparecer pergunto isso pois em minha barra de tarefas eu tenho varios apps abertos e a barra de notificaçoes acaba não aparecendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Precisa investigar melhor, talvez tenha algum serviço de agenda que não esteja sendo executado.

 

Verifique os logs, se houve tentativa. Os updates funcionam depois de concluir o download, talvez tenha agendado um grupo maior e como não concluiu, não foi realizado no modo automático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dwatashi no caso onde eu vejo o log? pois quando eu vou no update do windows só o que me aparece é historico de atualizaçoes e quando eu clico la tem uma lista de atualizaçoes porém não aparece a data e a hora e tambem tem outra opção chamada alterar horario ativo que no caso eu ativei sera que faz diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!