Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como melhorar o PC?


Ir à solução Resolvido por Ster,

Posts recomendados

Queria saber se alguém pode me dizer como posso turbinar meu pc, sei o modelo de cada coisa mas n sei se é boa ou n

RAM: 8 gb de ram
Processador: i3-2120

placa-mãe: Positivo MS-7680

HD 500 GB

esqueci quanto é a fonte

 

Comprei um pc bem básico e quero começar a turbinar ele, botar mais ram ou outras coisas do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Creepy_Vox

Se a intenção for jogos voce vai gastar um "bom" dinheiro mas a plataforma 1155 e muito limitada.

GTX 750TI  ou GTX 960(USADA)

I5 3470 ou Xeon 1230 V2 (Procure saber se a sua placa-mãe aceita o xeon)

FONTE PCYES 550W ELECTRO V2

SSD BX500 240GB 

+8GB RAM DDR3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Creepy_Vox Você precisa dizer quanto pode gastar, em números, tipo, "pretendo gastar R$1500, ou no máximo 2 mil."

 

Pronto, assim alguém te dará uma direção melhor do que comprar dentro do seu orçamento.

 

Enquanto não complementa o tópico, tenta descobrir a marca e modelo da sua fonte, isso é de extrema importancia, afinal, ela é o item que mantem seu pc todo ligado e funcionando, se for ruim vai queimar algo, se você quer upgrade no pc, é bom pensar nisso também.

 

 

Quando complementar o tópico alguém irá lhe recomendar algo, pois tem certas coisas que só você pode dizer, se não, viria recomendação de um Threadripper 3990X com uma placa-mãe TR4, uns 128gb de ram, RTX4090 e fonte de 1200W e você talvez não consiga pagar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!