Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet lenta em aplicativos específicos


Posts recomendados

Olá pessoal, recentemente eu comprei um celular novo (Motorola moto g52), e a internet nele sempre foi muito boa nos aplicativos padrões (YouTube, Instagram, Twitter, etc), nunca tive problemas com nada disso, inclusive quando eu configurei ele fiquei até impressionado pois baixava todos os aplicativos com uma rapidez extrema, enfim, de uns dias pra cá eu vim notando um problema bem chato nele, a internet fica muito ruim nos navegadores como Chrome e Opera, e alguns outros aplicativos da play store, porém quando eu faço o teste de internet pelo Chrome eu recebo 50mb de upload e 60 de download, e mesmo assim é horrível de fazer qualquer coisa pelos navegadores de internet, ele chega a demorar horas para baixar coisas de 20mb, qualquer vídeo ou site demora muito para carregar, e esse problema ocorre apenas nos navegadores de internet e alguns aplicativos específicos, fora isso a internet nele é incrivelmente boa. Alguém sabe como posso resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero saber do problema também, já que meu amigo tem um motorola one e nele fica com a internet ruim.

Tentei ativar a configuração de busca, chequei se tinha vpn ligada, o dns particular tava ativado, troquei o dns do roteador mas não deu em nada.

Deduzo que o problema seja a antena do wifi que deve ter sofrido queda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Qual a sua internet contrata? Ex 500 Mega

Realize testes com o app Speed test próximo ao roteador durante o dia (faça isso pois existem oscilações de velocidade durante o dia principalmente em horário de pico)

Quais os resultados obtidos?

 

De preferência utilize a rede de 5Ghz pois ela é mais rápida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!