Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV LED e PS5 ligados no nobreak - Tv desliga e Liga quando oscila energia


Posts recomendados

Pessoal, uso a TV (LG65C1) ligada no Nobreak, aqui na cidade a energia oscila demais ...

 

Quando estou assistindo Streamings, ou TV aberta normal se a energia cai ou Oscila a TV continua funcionando numa boa.

 

Mas se estou jogando o PS5 quando a energia cai a TV desliga e liga de novo o PS5 continua ligado de boa ... 
Pelo que percebi, ou penso, é por estar usando o HDMI ...  

Alguém tem alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tiberio Oscila que digo é cair e voltar por 1 ou 2 segundos ... a rede aqui da cidade é péssima, por isso o Nobreak

 

O Problema é que a TV e só a TV desliga e liga de novo quando da essas quedas, o PS5 permanece ligado.

@Ferox Graxaim Nobreak Interativo Monovolt Intelbras XBN 1200Va 120V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Thiferu disse:

Nobreak Interativo Monovolt Intelbras XBN 1200Va 120V

No-breaks interativos não devem ser utilizados com eletrônicos, pois são estabilizadores com bateria. Melhor ligar a TV direto na tomada, mesmo com a variação de energia. O uso desse no-break irá danificar a fonte dos seus equipamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Thiferu Um no-break convencional, o mais barato que posso recomendar infelizmente ainda é bem caro, seria o NHS Premium On-Line 1500VA.
Ou talvez se quiser economizar, possa comprar um no-break para portão eletrônico ao invés de um no-break convencional. Afinal não são estabilizados e são senoidais. Mas não tenho certeza se isso funcionaria bem, se tiver alguém aqui no fórum que entenda mais sobre esses no-breaks para portões, por favor diga se é ou não uma boa ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!