Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha placa-mãe tem um entrada para TPM, e queria saber de links e sugestões para eu comprar esse aparelho, eu quero deixar minha placa-mãe mais completa possível, e fiquei interessado em saber desse TPM. Eu tava procurando na internet para comprar um, se puder me ajudar, eu agradeço!

WhatsApp Image 2022-10-04 at 1.46.15 PM.jpeg

WhatsApp Image 2022-10-04 at 2.15.24 PM.jpeg

Postado

Você precisa desse recurso? É por conta do Windows 11 supostamente exigir? Spoiler: não exige.

O módulo até se encontra disponível no Mercado Livre, mas pelo que vi é a versão 1.0, e custa uma fortuna.

A única forma acessível de adquirir esse módulo é pelo Aliexpress, por exemplo:

https://pt.aliexpress.com/item/1005004272514412.html

Tem de ser o modelo de 20 pinos.

Postado

Sinceramente, não acho que valha a pena investir nisso. Um modulo desses custa no Brasil uns R$ 200 (no ML tem um monte a venda)... e ainda assim você não resolve o problema de compatibilidade com Windows 11 porque segue esbarrando no requisito minimo de CPU.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!