Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar dois monitores com vídeo integrado na placa-mãe H410M-E?


Ir à solução Resolvido por Elder Nauvirth,

Posts recomendados

Liberar porta HDMI da placa-mãe h410m-e

Boa tarde pessoal, estou aqui somente pra tirar uma dúvida referente essa placa, pois não achei nenhum vídeo explicando..

Placas como a h310 eu consegui achar videos no Youtube ensinando certinho como ligar o segundo monitor na placa-mãe, na 410 eu tentei pela BIOS porém não encontrei nenhuma opção semelhante pra ativar o uso do segundo monitor pela placa-mãe, se alguém poder ajudar obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando Leão Schleiss E qual é mesmo o processador utilizado ?

 

Se o seu processador terminar em F ou KF não vai dar vídeo em nenhuma conexão da placa-mãe, seja HDMI, DP, VGA ou DVI.

 

O mesmo é para os processadores da 8/9ª Geração, que podem ser colocados na H310, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, no caso é uma 10400F, como não vou conseguir conectar na placa-mãe, qual seria a melhor forma, ja que minha placa de vídeo tem 1 porta HDMI e o restante DPi.

Será que caso eu compre um conversor de VGA para DPi, funcionaria encaixando na placa de vídeo?

Preciso urgente usar o 2º monitor,  obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Fernando Leão Schleiss Conversões de DisplayPort(DP) para VGA será a única solução ai.

 

E irá funcionar.

 

Desde que o padrão de conexão disponível na GPU seja compatível com os padrões e cabo, conversores funcionam, nesse caso sua GPU deve ter HDMI e DisplayPort, como já usa o HDMI, resta colocar algo no DP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!