Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RTX 2060, 80° graus


Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Opa piazada, montei um pc a 1 mês mais ou menos e notei que a temperatura da placa de vídeo parece meio alta. Ela é uma Galax RTX 2060 6GB PLUS e quando estou jogando, fica entre 80 a 84° com o uso em 95 a 100%. O gabinete é um Gamemax Nova N5, tem um Water Cooler MSI Mag 240mm na frente e uma Fan que não sei o nome atrás, a fonte é uma Azza 550W 80 Plus. Outra coisa é que eu moro no Paraná. É normal essa temperatura?299390614_5236247626483786_5299953913353283942_n.jpg.b9226244e495078d289679b9dd36f226.jpg
Foto dele aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado, mas as fans do radiador estão com o fluxo de ar invertido, em modo de exaustão.
As fans frontais devem funcionar como entrada de ar, suprindo ar para o interior do gabinete.

 

Confira a direção do fluxo de ar dessas fans aqui.

Ou então repare também nas setas aqui.

 

Mais um detalhe que pode passar desapercebido, verifique na BIOS se o conector da bomba está com o controle de rotação desativado ou em full speed.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Considerando que este gabinete com fonte em cima não tem bom "airflow" - o ar que entra já esta aquecido pelo radiador, e a exaustão é só pelo fan traseiro e o da fonte, a temperatura está é boa.

 

Já tem todos os fans possíveis de instalar:

  • Cooling Fan Support
  • Front 2x120mm  (Fan optional)
  • Top 0
  • Rear 1x120mm FRGB Fan Incl.
  • Left Side 0
  • PSU Cover 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!