Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, a mais ou menos uns 2 meses montei um pc novo. Ele sempre funcionou muito bem mas de um tempo para ca, quando chego em casa e vou liga-lo ele simplesmente não da sinal de vida, na primeira vez que isso aconteceu fiz um reset de BIOS removendo a bateria, quando o reconectei ele funcionou normalmente. Na segunda vez que isso aconteceu fiz a mesma coisa porém não funcionou, resolvi deixa-lo um tempo desconectado (sem nenhum cabo literalmente) por cerca de 2 horas, quando reconectei ele magicamente funcionou. Hoje aconteceu de novo e nada do que eu testei antes funcionou, ja fiz reset de BIOS, limpei as memórias RAM, testei so com uma memória… e nada funciona, estou com medo que possa ser a fonte pois ela é muito nova, é uma EVGA Supernova de 850w, não acredito que em menos de 3 meses ela possa ter estragado.

• Solução
Postado

@Edvaldo J. Frederico Não liga de não fazer absolutamente nada, agora de tarde novamente deixei ele desconectado por umas 2 horas e agora ele ligou magicamente. Não sei se pode ser algo relacionado a energia da minha casa, esta noite choveu então talvez tenha tido quedas de energia ou algo do tipo. Mas por enquanto está "solucionado" já que agora ele liga normalmente. Espero que não aconteça mais

Postado

@Filipping129 Cara usando uma fonte moderna dessa no estabilizador, tire isso urgente antes que estrague a fonte e você tenha uma prejuízo enorme.

Lugar de estabilizador é no lixo. Compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper e coloque no lugar.

É óbvio que  sua fonte de 800w não vai ligar usando um estabilizador de 1KVA. pense com a cabeça….

• Membro VIP
Postado
3 horas atrás, Filipping129 disse:

@Edvaldo J. Frederico Não liga de não fazer absolutamente nada, agora de tarde novamente deixei ele desconectado por umas 2 horas e agora ele ligou magicamente. Não sei se pode ser algo relacionado a energia da minha casa, esta noite choveu então talvez tenha tido quedas de energia ou algo do tipo. Mas por enquanto está "solucionado" já que agora ele liga normalmente. Espero que não aconteça mais

As vezes pode ser até mau contato no botão do gabinete, meu PC do serviço estava com esse problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!