Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos, peço desculpas caso tenha aberto o questionamento no lugar errado, eu entendo bolhufas sobre NXT e afins...

Minha filha está agora na Bragantec, o bloco do NXT não está apresentando a imagem.

O professor falou que é normal, orientou reiniciar o aparelho e assim ela o fez diversas vezes. Colocaram para carregar e foram almoçar (o aparelho liga, só não dá a imagem)

Alguém saberia nos dar algumas alternativas para descobrir qual é o problema e resolver? O professor não está lá para ajudar ativamente. 

Grata desde ja. 

Postado

Manual:
http://mz.pro.br/Engenharia_Processo/04-Manual_MindStorms_Portugues.pdf

Pelo que entendi, o modulo de baterias é removível. Eu começaria verificando se as baterias estão bem conectadas ao display.
Uma dúvida, se ligar o display por usb no pc, ocorre algo?

Segundo a página 77 do manual, não aparece nada no display, mas tem um som agudo p/ mostrar que ele está ligado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!