Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei uma placa de vídeo modelo Sapphire Radeon HD 7850 de 1GB, quando fui instalar no meu PC, ela deu vídeo normalmente, entrou no Windows e quando eu fui instalar os drivers, no procedimento a tela ficou preta, reiniciei e entrou na BIOS normalmente, porém ao iniciar o windows a tela simplesmente fica preta, mas com sinal do monitor ligado ao PC, a tela apenas fica preta, Utilizo uma fonte Seventeam de 420w, estava aguardando chegar um adaptador de 6 pinos, ja esta no PC mas com esse problema.

• Membro VIP
Postado

Se seu processador tiver vídeo integrado ou tiver outra placa de vídeo, entre no windows e desinstale o driver baixado. Utilize o DDU para remover o driver por completo. Feito isso, baixe uma versão mais antiga do driver e veja se o problema se repete.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!