Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, possuo um teclado Tedge Mecânico, porém ele costuma dar defeito, as vezes escreve perfeitamente, as vezes ele dispara várias teclas enqúanto to escrevendo, fazendo eu escrever´muita c;oisa er´rádça. C|omeça e para do nada, como podçem ver popr´esse texto. E já qúeimou 2 leds, em 10 meses de uso. Não ligo prá luzinha. O teclado pode ser de membrana, mas tem qúe ter uma sensação tátil boa e perfil alto, odeio tecla baixa. Barulho também não me importo muito.

Meu orçamento tá até 250 reais já considerando frete. Fiqúei encantando com alguns da pichau popr 170 e frete gr´´atis, já que sou do sul, marcas como redragon.

Também gostei desse hypérx, qúe apesar´´ dçe não ser´mecânico, é de marca boa e bem votado.
https://www.amazon.com.br/HyperX-Teclado-Gamer-Alloy-ABNT2/dp/B07TV9B7Z3/ref=d_pd_sbs_sccl_2_4/141-9552428-4220955?pd_rd_w=JnD2d&content-id=amzn1.sym.396bcc56-5339-4938-8137-ee27609cea84&pf_rd_p=396bcc56-5339-4938-8137-ee27609cea84&pf_rd_r=HEBGGARVJB1PW7PXXGEZ&pd_rd_wg=DMaSY&pd_rd_r=b0b7756e-35c5-4873-a13a-27e4e46c986e&pd_rd_i=B07TV9B7Z3&psc=1
Oqúe acham? qúeró sugestões

Postado

Perdão a demora.

Bem, o HyperX Alloy Core não tem keycaps Double-Shot, a construção geral é mal projetada com encaixes ruins e o Rubber Dome é desregulado, sendo rígido em grande parte do teclado.

Ah, vale lembrar também que o teclado ao ser desmontado, corre um grande risco de rasgar a membrana de uma área do WASD.

Minha recomendação, de novo, fica para o Fallen Eco, que é mais resistente, possui um Rubber Dome melhor, com assistência de um slider e se não me engano uma mola, possui keycaps em Double-Shot e a construção não tem os problemas do HyperX.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!