Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de mousepad para Magic Mouse 2


Posts recomendados

Tenho um iMac e faz tempo que não uso o magic mouse 2 que veio com o computador porque ele fica travando, fica lento, isso é muito ruim. Aí eu comprei um mouse da Multilaser e estou usando, mas quero tentar usar o Magic mouse 2 de novo. Então estou querendo comprar um mousepad que talvez melhore a situação. Eu vi que o magic mouse 2 tem sensibilidade de 1300 dpi e latência de cliques que chega a 37 ms. Não entendo muito bem dessa parte de latência e sensibilidade, mas acho que um mousepad adequado pode melhorar o desempenho. Uso o computador para tarefas "normais" do tipo word, excel, powerpoint, YouTube, redes sociais. Eu não jogo. 

Estou em dúvida entre esses modelos de mousepad para comprar:

Mouse Pad Gamer Speed Mpg101 Preto Fortrek

 

Logitech Studio Series

 

Logitech G240

 

Logitech G440

 

Qual é melhor para a minha situação? Tem algum outro que vocês acham que vai ser melhor?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Filipe de Souza Boa tarde!
O mousepad faz mais diferença em conforto, para o mouse deslizar melhor, e também ajuda a evitar que o ponteiro fique "maluco" devido à textura da mesa. Mas se o mouse está travando/lento, mousepad provavelmente não fará diferença, deve ser defeito no mouse.

Se quiser tirar a prova real, experimente usar o mouse numa superfície macia e lisa, e veja se resolve o problema. (Pode ser um mousepad simples só pra testar.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!