Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite. Tenho um Xiaomi Redmi Note 10S e, desde que comprei ele há alguns meses, ele apresenta um problema ao reproduzir músicas no spotify e outros aplicativos de música. Esse problema só acontece se eu deixar tocando no alto-falante, nunca tive problema usando fone de ouvido. Não é um problema que me incomoda muito, uma vez que raramente uso o celular dessa forma, mas gostaria de resolver isso se possível. Alguma sugestão?

Postado

@Shiota o meu também está fazendo isso. Começou após á atualização do Mi 13.  E eu não sei mais o que fazer para solucionar esse problema pois uso muito ouvir música no celular mesmo sem fone. 

• 5 semanas depois...
Postado

Peguei o celular há duas semanas, tenho tido o mesmo problema (além de vários outros), e imagino que o principal responsável por isso seja o próprio MIUI. É um sistema operacional que vem lotado de propagandas, aplicativos desnecessários, suspeitos e mal otimizados, portanto acho complicado confiar nisso kkkkkkkk.

Amanhã vou tentar instalar uma custom ROM nele pra ver se conserta, se der certo eu posto aqui.

• mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!