Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD em sata 2 vale a pena ?


REIPOOL

Posts recomendados

Oi, pessoal. Tudo bem? Tenho uma dúvida. Vou comprar um SSD, mas tem um porém. Minha placa-mãe é h61 e trabalha apenas com porta SATA 2, então a placa-mãe não vai usar o máximo de desempenho do SSD. Atualmente uso um HD, e eu queria sabe se vale a pena comprar um SSD para maximizar a velocidade do meu pc, o que vcs me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, REIPOOL disse:

Oi, pessoal. Tudo bem? Tenho uma dúvida. Vou comprar um SSD, mas tem um porém. Minha placa-mãe é h61 e trabalha apenas com porta SATA 2, então a placa-mãe não vai usar o máximo de desempenho do SSD. Atualmente uso um HD, e eu queria sabe se vale a pena comprar um SSD para maximizar a velocidade do meu pc, o que vcs me dizem?

Sim, vai melhorar muito em relação ao HD, mesmo que não consiga extrair o máximo desempenho possível do SSD.

Pode comprar, que você vai perceber um grande aumento da velocidade na inicialização e na abertura de programas, bem como no uso do PC, em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...