Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Furadeira consegue abrir buraco em carcaça de notebook


Posts recomendados

Pessoal, eu sei que é meio louco mas será que uma furadeira conseguiria abrir um buraco nisso:

IMG-20221007-WA0225.thumb.jpeg.ab7a611157b276e91f32734041641d86.jpeg

Ali entre a Ethernet e o USB teria uma HDMI

 

O problema é: tenho um Acer Aspire 5733 e a placa-mãe dele precisa ser trocada MAS a placa-mãe dele PEW71 vende em dois modelos VGA c/HDMI e VGA s/HDMI. Estava querendo usar a versão com HDMI no lugar mas a carcaça não possui a saída. Por dentro da carcaça fica o espaço certinho do HDMI apesar de não haver abertura.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrume uma broca de 2 mm e uma lâmina de serra de metal (Segueta).

 

Marque a area que precisa fazer o recorte - em azul no desenho. 

 

2023348892_Notebookfuro.jpg.354ba6442bb8212aeebb622d887c49f1.jpg

 

Com a broca faça furos (em vermelho) um bem ao  lado do outro um pouco acima da altura total do recorte (marcada em azul), isso você vai acertar depois. Comesse pelos dois nos cantos, que serão as quinas do recorte.

 

Depois com a serra metal faça os dois cortes paralelos marcados em verde, também um pouquinho para dentro do recorte final para ter area para dar acabamento.

 

Em seguida com um alicate de ponta chata segure o miolo do centro e faça movimentos para frente e para trás até quebrar. Ou se tiver habilidade com a furadeira movimentando a broca de lado consegue emendar um furo no outro.

 

Removido o miolo, para acabamento onde quebrou e chegar na medida total do recorte use uma lixa de unha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!