Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water cooler funcionando porém meu cpu superaquece


Posts recomendados

41 minutos atrás, João Pedro Ferreira Sá disse:

Meu water-cooler tá funcionando mas o radiador não aquece causando super aquecim

Mande um print dos sensores do HWInfo64 enquanto roda um teste de stress, por favor.

 

E já aproveitando, diga também qual é seu gabinete e cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Imakuni disse:

Mande um print dos sensores do HWInfo64 enquanto roda um teste de stress, por favor.

 

E já aproveitando, diga também qual é seu gabinete e cooler.

Msi  Mag CoreLiquid 240R v2 Eu Acho e o gabinete msi 101M

Mas o problems aqui não Seria refrigeracao do gabinete Algo pareve errado com o cooler

IMG_20221012_102513.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes. Primeiro arrumando o básico, use o HWInfo64, não o Monitor. Segundo, não precisa tirar foto de celular, mande um print mesmo que fica melhor para a gente visualizar.

 

Mas enfim, se você remontou recentemente, a primeira coisa a se tentar é tirar e montar de novo. Pode ser que o encaixe tenha ficado ruim ou você esqueceu a pasta térmica.

 

Não sendo isso, o mais provável é que a bomba morreu. Garanta que o plug que você conectou está configurado para rotação no máximo.

 

E falhando isso também... bem, seu WC já era. A bomba morreu ou então alguma coisa entupiu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Imakuni disse:

Vamos por partes. Primeiro arrumando o básico, use o HWInfo64, não o Monitor. Segundo, não precisa tirar foto de celular, mande um print mesmo que fica melhor para a gente visualizar.

 

Mas enfim, se você remontou recentemente, a primeira coisa a se tentar é tirar e montar de novo. Pode ser que o encaixe tenha ficado ruim ou você esqueceu a pasta térmica.

 

Não sendo isso, o mais provável é que a bomba morreu. Garanta que o plug que você conectou está configurado para rotação no máximo.

 

E falhando isso também... bem, seu WC já era. A bomba morreu ou então alguma coisa entupiu. 

Meu problema começou depois de q substitui o disco do meu pc mas não mexi em nada que implicasse refrigeração

sas.png

agora, João Pedro Ferreira Sá disse:

Meu problema começou depois de q substitui o disco do meu pc mas não mexi em nada que implicasse refrigeração

sas.png

Depois disso ja troquei a pasta termica e remontei tudo

então não sei o q seja

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, João Pedro Ferreira Sá disse:

Meu problema começou depois de q substitui o disco do meu pc mas não mexi em nada que implicasse refrigeração

 

Depois disso ja troquei a pasta termica e remontei tudo

então não sei o q seja

Provavelmente, a bomba morreu. Isso acontece mais cedo ou mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha motherboard é uma MSI B560 Torpedo sem wi fi e meu processador um i5-11600k

estou nem precisando de usar o teste de stress apenas o pc com 3 a 4 aplicações abertas é o suficiente para super aquecer

Vou enviar hoje para a garantia se alguém me puder ajudar para mandar a tempo agradecia.

sassss.png

sasss.png

sass.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, EdsonSM disse:

Não sei seria o caso já vi acontecer de passar desapercebido ou esquecer de retirar a película de proteção da base de contato do bloco (foto aqui).
 

Se estiver tudo certo com a instalação é melhor acionar a garantia.

Com essas temperaturas não é recomendado utilizar o pc.

Obrigado amigo mas não é o caso computador funcionou perfeitamente durante 1 ano e agora isso irei acionar a garantia.Perdi um parafuso alguém ira reparar na pela falta na garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, EdsonSM disse:

Você diz um parafuso de prender fan?
Acho difícil mesmo se notarem, pedir pra você enviar esse parafuso para não invalidar a garantia.

Sim mas eu estive a ler os detalhes da garantia e não é algo importante então estaá resolvido em princípio obrigado a todos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Diego Both disse:

@João Pedro Ferreira Sá  Faça o teste com o HWMonitor. Ele usa sensores diferentes do HWinfo64.

Poste somente o resultado das abas placa-mãe e processador.

O teste do Hwmonitor foi o primeiro que enviei e neste momento o cooler ja foi para a garantia.

Mas obrigado pela ajuda amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!