Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
41 minutos atrás, João Pedro Ferreira Sá disse:

Meu water-cooler tá funcionando mas o radiador não aquece causando super aquecim

Mande um print dos sensores do HWInfo64 enquanto roda um teste de stress, por favor.

E já aproveitando, diga também qual é seu gabinete e cooler.

Postado
12 horas atrás, Imakuni disse:

Mande um print dos sensores do HWInfo64 enquanto roda um teste de stress, por favor.

E já aproveitando, diga também qual é seu gabinete e cooler.

Msi  Mag CoreLiquid 240R v2 Eu Acho e o gabinete msi 101M

Mas o problems aqui não Seria refrigeracao do gabinete Algo pareve errado com o cooler

IMG_20221012_102513.jpg

Postado

Vamos por partes. Primeiro arrumando o básico, use o HWInfo64, não o Monitor. Segundo, não precisa tirar foto de celular, mande um print mesmo que fica melhor para a gente visualizar.

Mas enfim, se você remontou recentemente, a primeira coisa a se tentar é tirar e montar de novo. Pode ser que o encaixe tenha ficado ruim ou você esqueceu a pasta térmica.

Não sendo isso, o mais provável é que a bomba morreu. Garanta que o plug que você conectou está configurado para rotação no máximo.

E falhando isso também... bem, seu WC já era. A bomba morreu ou então alguma coisa entupiu. 

Postado
1 hora atrás, Imakuni disse:

Vamos por partes. Primeiro arrumando o básico, use o HWInfo64, não o Monitor. Segundo, não precisa tirar foto de celular, mande um print mesmo que fica melhor para a gente visualizar.

Mas enfim, se você remontou recentemente, a primeira coisa a se tentar é tirar e montar de novo. Pode ser que o encaixe tenha ficado ruim ou você esqueceu a pasta térmica.

Não sendo isso, o mais provável é que a bomba morreu. Garanta que o plug que você conectou está configurado para rotação no máximo.

E falhando isso também... bem, seu WC já era. A bomba morreu ou então alguma coisa entupiu. 

Meu problema começou depois de q substitui o disco do meu pc mas não mexi em nada que implicasse refrigeração

sas.png

agora, João Pedro Ferreira Sá disse:

Meu problema começou depois de q substitui o disco do meu pc mas não mexi em nada que implicasse refrigeração

sas.png

Depois disso ja troquei a pasta termica e remontei tudo

então não sei o q seja

Postado
27 minutos atrás, João Pedro Ferreira Sá disse:

Depois disso ja troquei a pasta termica e remontei tudo

então não sei o q seja

Provavelmente, a bomba morreu. Isso acontece mais cedo ou mais tarde.

Postado

Minha motherboard é uma MSI B560 Torpedo sem wi fi e meu processador um i5-11600k

estou nem precisando de usar o teste de stress apenas o pc com 3 a 4 aplicações abertas é o suficiente para super aquecer

Vou enviar hoje para a garantia se alguém me puder ajudar para mandar a tempo agradecia.

sassss.png

sasss.png

sass.png

Postado

Não sei seria o caso já vi acontecer de passar desapercebido ou esquecer de retirar a película de proteção da base de contato do bloco (foto aqui).

Se estiver tudo certo com a instalação é melhor acionar a garantia.

Com essas temperaturas não é recomendado utilizar o pc.

Postado
4 horas atrás, EdsonSM disse:

Não sei seria o caso já vi acontecer de passar desapercebido ou esquecer de retirar a película de proteção da base de contato do bloco (foto aqui).

Se estiver tudo certo com a instalação é melhor acionar a garantia.

Com essas temperaturas não é recomendado utilizar o pc.

Obrigado amigo mas não é o caso computador funcionou perfeitamente durante 1 ano e agora isso irei acionar a garantia.Perdi um parafuso alguém ira reparar na pela falta na garantia?

Postado
10 minutos atrás, EdsonSM disse:

Você diz um parafuso de prender fan?
Acho difícil mesmo se notarem, pedir pra você enviar esse parafuso para não invalidar a garantia.

Sim mas eu estive a ler os detalhes da garantia e não é algo importante então estaá resolvido em princípio obrigado a todos

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!