Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Criação de script para selecionar automaticamente algo


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, eu estou jogando um jogo onde não é permitido cheats "bots" mas é permitido o uso de macros e derivados, só que eu para ser sincero não entendo bulhufas de programação, minha área era hardware e acabei nunca estudando a parte de programação, um amigo meu me deu a sugestão de criar um script para ser usado num programa chamado autohotkey, onde ele diz que é possível criar tal coisa, só que, eu não tenho ideia de como fazer isso, e se realmente é possível, ele me passou um script onde eu conseguia ao apertar 1 botão, que o script apertasse outros, mas a opção de selecionar por exemplo um monstro especifico no mapa ao eu apertar algum botão, eu não sei como fazer. Então gostaria da ajuda dos amigos, é possível criar algo nesse sentido "de selecionar um monstro especifico no mapa do jogo" usando o autohotkey? E se não for, existe algum programa onde eu consiga fazer isso ? Desde já agradeço quem puder me ajudar, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço essa linguagem, mas dei uma olhada na documentação e encontrei uma função para fazer a busca de uma imagem na tela, onde retorna a posição da imagem. Você pode usar essa função e depois simular um click do mouse na posição retornada caso encontre a imagem.

 

Documentação AHK - ImageSearch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brunowwf sem uma API do jogo é impossível. A única opção é usar um algorítimo para simular a interação do usuário com o PC, e a AHK parece ser a melhor opção. Talvez com alguma biblioteca em Python que simula essa interação, mas seria algo muito mais avançado.

 

Qual é o jogo? Me fala que eu faço uma pesquisa rápida e vejo se encontro alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!