Ir ao conteúdo

MONITOR não conecta no NOTEBOOK

Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Postado

Oii! Estou tentando conectar meu monitor (Dell C2422HE) no meu notebook (Lenovo Ideapad i5-8250u) pelo cabo C, mas não estou conseguindo...

O laptop tem a entrada C, tanto o notebook quanto o monitor reconhecem q o cabo está conectado. Quando conecto, o gerenciador de dispositivos reconhece várias coisas, como vcs podem ver nas fotos abaixo:

image.png.ac0876791ead3be23ede892bf6864a6b.pngimage.png.673ae85188088deb549ba8e86272be80.png

Na parte dos monitores, entretanto, só aparece isso:

image.png.7d59fc5955623b1f98c41d221c68ef27.png

Como vcs puderam ver, nada apresenta erros. Já tentei atualizar esses drivers e nada. Também baixei novos drivers presentes no site de suporte da Lenovo, mas ainda nada. Ainda na parte dos dispositivos, tenho esses erros q não consegui resolver:
image.png.8856442a36b35f40bfc8d749eaa7b68e.png

Quando eu conecto o notebook no monitor, essa é a mensagem que recebo na tela:

image.png.54b1570747b163ed956d8c66384f08d3.png

Quando clico em abrir dispositivos e impressoras, é isso que aparece:

image.png.ed8372b05c35ef875cf5f890baa9f560.png

Os erros no "desktop" são os mesmos que eu mostrei lá nos dispositivos. Já atualizei o notebook e nada... Alguém consegue me ajudar?! (O monitor é novo, o problema é algo no notebook)

Informações do notebook:

Windows 10

Lenovo Intel Core i5 8250U

Se precisarem de mais informações me digam, não sei nada de hardware... 

Obrigada desde já :)

image.png

Postado

@Math.Pibaixei e enfrento outros problemas kkk...

Toda vez que tento instalar o driver presente na foto abaixo, a atualização para no meio do processo. A orientação pra esse bug é que caso ele ocorra, eu devo desligar o monitor, tirar o cabo, depois ligar o monitor e colocar ele de novo, mas mesmo assim continua enfrentando erros.. Não sei o que faço... Será que é melhor q eu mude para o windows 11? Não sei se tem relação...

image.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!