Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente bom dia, estou em busca de uma placa de vídeo para meu PC já que a minha atual não está aguentando muito por ser ultrapassada de vez enquando ela desliga o monitor por alguns segundos, podem me dizer se esse site é o oficial da kabum e se é confiável comprar lá? https://www.kabum.com.br/produto/117261/placa-de-vídeo-galax-nvidia-GeForce-gt-710-passive-2gb-DDR3-71gpf4hi00gx?gclid=CjwKCAjwkaSaBhA4EiwALBgQaPbdJGAA2rQRLJMEuK_VUeqPoxHwSKDfdqVcQL4BRXoA_5uVaV0ZwBoCjvYQAvD_BwE as configurações do meu PC é um Core 2 Quad 9550, 4GB ram, Fonte Knup 500w, placa-mãe G31-MS ASRock LGA775 DDR2, futuramente quero montar um Pc DDR3 aí vou colocar o processador, a fonte, a placa de vídeo nele

Postado

@JeffersonFelipe21 Kabum é extremamente confiável junto com Terabyte e Pichau, são as três maiores lojas de informática do país.

Vou lhe dar um conselho, acho mais jogo investir num processador DDR4 com gráfico integrado (Os Ryzens com g no final), são processadores modernos com a igpu sendo bem melhor que a gt 710. Investir em DDR3 já não vale a pena, estamos entrando na DDR5.

• Curtir 2
Postado
2 horas atrás, JeffersonFelipe21 disse:

@Otávio Furoni certo mas isso vai ser bem no futuro eu posso até pegar uma DDR4 só queria saber mesmo se essa placa de vídeo GT 710 2GB da Galaxy NVidia suporta na placa-mãe da ASRock G31-MS poderia me dizer por gentileza?

Sim

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!