Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reconhece só parte do teclado.


Posts recomendados

Blzzz Pessoal. Se possível me ajudem com este problema. Meu PC não reconhece alguma teclas do lado direito do teclado, exemplo: A,Q,Z. As vezes funciona desconectando do USB e conectando novamente, as vezes desinstalava e instalava voltava. Agora não volta de jeito nenhum, fiz vários procedimentos que achei na rede através do CMD, acessibilidade, criei outro usuário ADM, etc mas não funcionou. Tem ideia do que possa ser ou como resolver?

Teclado conectado por USB, se coloco outro teclado sem fio funciona normal, mas depois de alguns meses acontece a mesma coisa.

O Teclado com fio está perfeito, testei em outro PC. Estou usando W10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pepse disse:

Qual o teu teclado/sistema? Isso pode ser falta de aterramento.

Estou no Windows 10, o teclado é HP, mas tive um Philips, Multilaser e com o tempo todos dão  o mesmo problema, porém em outras máquina funcionam normal. Acontece em teclado com fio e sem fio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...