Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá companheiros, sim não estou encontrando em loja br alguma, ou ao menos não estou sabendo buscar, thermal pads decentes para os componentes necessários.

Estou fazendo uma recuperação de diversos componentes, algumas placas-mãe estavam com pasta termica no vrm outras praticamente sem ou grossos demais.

Preciso que seja loja nacional devido a comprovação de origem, pois alem de PCs tambem arrumo outros eletronicos e preciso comprovar a origem com NFe, já comprei da China uma vez e era pior que deixar sem nada.

Se tiver algum guia sobre thermal pads tambem agradeco.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu conheço uma loja aqui no Brasil que diz ter somente produtos originais e tem uma boa diversidade de produtos para arrefecimentos. O nome é PC Cold.

Eu nunca comprei com eles, mas já estão há um bom tempo no mercado e as pessoas que compraram lá recomendam.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 25/10/2022 às 17:16, MauricioBMS disse:

Eu conheço uma loja aqui no Brasil que diz ter somente produtos originais e tem uma boa diversidade de produtos para arrefecimentos. O nome é PC Cold.

Eu nunca comprei com eles, mas já estão há um bom tempo no mercado e as pessoas que compraram lá recomendam.

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/pccold/sobre/

Parece site fake, diz estar muito bem no reclame aqui no site deles porém quando vou no reclame aqui não tem nada.

No site da receeita as informações conferem, 2016, eendereeco e telefone não deu pra conferir. So estranhei este lance do reclame aqui estar zerado e no site deles estas postagens.

De qualquer forma agradeço, vou sondar a loja.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!