Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprarem minha GT 710 com 6 meses de uso ?


Posts recomendados

Acho que essa é a melhor perguntar, ao invés de perguntar "Por quanto posso vender ?"

 

Pois bem, comprei ela por 250 de um amigo que nunca nem tinha usado, ele ganhou de presente e guardou. Usei por 6 meses até ontem pois ganhei uma GTX 750 Ti

Estou perguntando por quanto posso vender mas se realmente não valer a pena alguém comprar, pretendo doar. Sei que não é recomendada para jogos mas ainda sim joguei bastante com ela, me serviu bem!!

 

Enfim... Estava pensando em talvez 150 ? Não sei, não tenho noção de preços em equipamento usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Isadora Anastacio você pode anunciar por esse valor de 150 à 200 Reais, mais q isso dificilmente algúem compraria ja q ela é ultrapassada pra crl e também com a quantidade de promoções de hardware q esta rolando.

Eu guardaria pois será uma relíquia em breve, mesmo q não possua valor de mercado algum, você pode se orgulhar de ter uma peça tão "antiga" e conservada com a caixa imagino.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!