Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, eu tenho um Ryzen 7 3700 e RTX 2060, queria saber se tem como de algum jeito eu pegar de 120 a 130 fps no warzone, pois fico entre 100 a 90 com tudo no mínimo 

• Membro VIP
Postado

Mas seu monitor é 120hz? Não acho que vá fazer diferença aumentar os fps se for utilizar um monitor 60~75hz.

Mas vale fazer o que foi citado acima e aliviar um pouco o processador.

Postado
3 minutos atrás, PedroNoal disse:

Mas seu monitor é 120hz? Não acho que vá fazer diferença aumentar os fps se for utilizar um monitor 60~75hz.

Mas vale fazer o que foi citado acima e aliviar um pouco o processador.

Tenho monitor 144

8 horas atrás, TheDemonLena disse:

Divide a carga, você pode rodar até no ultra se quiser com a 2060, pelo menos deixe no médio, está sobrecarregando seu processador

Então, eu botei no médio e ficou ficou com a quantidade de fps igual, n tem como eu pegar 120/140 fps n?

• Membro VIP
Postado

Então, pelo que vi deveria realmente devia ter mais fps.

Tem 16gb RAM ou mais? 

Outra coisa é tentar configurar o painel da Nvidia, talvez mudando algumas coisas consiga aumentar um pouco.

Postado

eu tenho duas memórias de 8gb em frequências diferentes

Eu tinha uma 1060, troquei pela 2060 atualizei os drivers e configurei o painel da Nvidia, mas não mudou nada

Depois limpei os drivers da Nvidia e instalei novamente, mas não mudou absolutamente nada 

Outra OBS, sempre que ligo o dlss não muda nada de fps, até quando bota em desempenho, muda nada de fps, só a qualidade de vídeo   

Outra coisa, agora que eu vi, não é um Ryzen 7 3700 é um 2700

outra coisa, estou usando Windows 11 

Postado

uma delas é e a outra 2000 e pouco 

formatei o pc e joguei warzone novamente, ficou com os mesmos dados, só o fps que deu uma pequena estabilizada 

joguei sem atualizar nem um drive, depois de formato. você recomenda instalar os drivers da NVIDIA de forma padrão?

e o drive do processador, como faço?

• Membro VIP
Postado

Se tiver atualização na Nvidia, faz aquela instalação limpa, só vai precisar configurar o painel novamente.

No site a amd tem um aplicativo que detecta e atualiza. Mas pode procurar manualmente. Se pesquisar "drivers e suporte amd" no Google já aparece.

A memória RAM pode ser uma das causas dessa queda de fps, mas não tenho certeza sobre isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!