Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

posso conectar a placa de Vídeo rx580 que pede 8 pinos da fonte apenas com 6?


gustaws
Ir à solução Resolvido por RedWooD,

Posts recomendados

  • Solução
6 minutos atrás, gustaws disse:

Minha fonte tem apenas 6 pinos para conectar na placa, porém ela pede 8 pinos, daria ruim ou afetaria no desempenho se eu usasse ela apenas com os 6 pinos conectados??obs: a fonte é 500w

 

Não faça isso.

Uma fonte de 500w de boa qualidade, além de possuir o selo 80Plus e garantir a eficiência minima de 80% e ainda viria com os cabos na espessura certa e também na quantidade de pinos corretas para suprir a placa.
Não compre adaptador também, pois pode pegar fogo.

Troque a fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RedWooD disse:

 

Não faça isso.

Uma fonte de 500w de boa qualidade, além de possuir o selo 80Plus e garantir a eficiência minima de 80% e ainda viria com os cabos na espessura certa e também na quantidade de pinos corretas para suprir a placa.
Não compre adaptador também, pois pode pegar fogo.

Troque a fonte.

blzz irmão, brigadao. Se eu fizesse isso podia sair em um prejuizo legal, melhor trocar a fonte mesmo doq desafiar kkkk valeu dnv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!