Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair VS450 pode ser utilizada com RX 580 temporariamente?


Ir à solução Resolvido por Otávio Furoni,

Posts recomendados

Olá! Eu tinha uma fonte da corsair VS550, mas ela acabou queimando, e meu amigo me emprestou uma fonte dele, uma VS450.

Minha placa de vídeo é uma XFX RX580, no site da XFX ela diz que a fonte tem que ter no mínino 500W. 

Eu estou sem dinheiro para comprar uma nova no momento, eu posso ficar usando essa de 450 por uns 2 meses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RobeRimesPrimeiramente que essa VS não é uma fonte recomendada para placas dedicadas... É usável apenas com processadores que contenham gráfico integrado, não é uma fonte de qualidade alta.

Além disso, não há como saber... Pode ser que aguente, pode ser que não... Mas o fato é que caso colapse, pode levar outro componente junto.

Se quer minha opinião, "EU" não arriscaria, já é uma fonte de construção mediana/ruim.

Observe que não se trata de potência... Uma XPG Pylon 450w já aguentaria com muita folga, se trata da qualidade dos componentes internos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!