Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Por muito tempo não me importei com a aparencia do pc, sempre fui daqueles que só queria fps e tal, porém nos ultimos tempos estou começando a ter uma vontade imensa de dar uma repaginada na biuld, tendo em vista isso vim aqui buscar sugestões, e então fica a pergunta, "o que eu posso fazer pra ta deixando meu gabinete mais bonito".

Uma questão que me incomoda muito é o tamanho da minha placa-mãe em relação ao gabinete, sinto como se ela estivesse sobrando ali, gostaria de saber há alguma maneira de diminuir a impressão que o gabinete está vazio.

Sejam criativos com as recomendações.

E eu sei que tenho que limpar o pc, as camadas de poeiras me disseram. 

unnamed (1).jpg

unnamed.jpg

• Membro VIP
Postado

Boa noite.

7 minutos atrás, Lucas329 disse:

, gostaria de saber há alguma maneira de diminuir a impressão que o gabinete está vazio.

Jogue os cabos da fonte aí pra dentro. Vai ficar bem cheio e bagunçado.

Se você quer estética, coloque uns coolers RGB. Pela sua configuração, de 4 a 6 coolers resolveria. E uma limpeza também é importante.

Tem uma caixa tampando a ventoinha de cima?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!