Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador com Intel Celeron G1610 não dá vídeo


Posts recomendados

Eu utilizo uma APU, Celeron G1610, toda vez que ligo o PC a placa-mãe não dá bip quando liga, o monitor N da imagem, o pc fica ligado mas nada acontece, disseram pra mim comprar uma placa de vídeo, porém eu to indeciso se é problema em placa-mãe ou processador, já que eu prefiro colocar outro processador APU. Já to a uns 7 a 8 meses sem mexer no pc, e aliás, não é problema com as interfaces (VGA, dvi), queria saber se é processador ou não, já q eu poderia comprar outro, to agoniado

 

PC: H61m-f

Celeron G1610

Ram 4GB DDR3 Kingston

Hd500GB/SSD 240GB

Fonte:200w generica com UM ano de uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gui_2006 Fica difícil saber o problema, pois estamos falando de um sistema muito antigo... existem diversos tipos de situações que possuem esse sintoma.

 

Não acho que comprar uma placa de vídeo resolveria, já que pelo jeito ele não está dando boot. Se tivesse entrando no Windows ao menos e fazendo algum som... aí seria mais provável algum problema de vídeo. Também seria muito raro uma APU dar problema apenas e exclusivamente na unidade de processamento gráfico.

 

Nesse caso teria que testar essas peças individualmente em algum outro sistema para encontrar o defeito, seria bom levar a um técnico... mas se eu fosse você, ao invés de gastar com um técnico eu iria preferir juntar mais uma grana e investir em peças até mesmo usadas.

 

Espero que consiga resolver o problema. 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!