Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Ryzen 5 3400g


Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

Boa tarde, tenho um pc com essa configuração.

placa-mãe: ASUS a320m-k/br

Processador: Ryzen 5 3400g

memória Ram: 16 gb 2x8gb 3000mhz

Fonte: Fonte bomba generica 450w

Estou querendo comprar uma placa de vídeo e a fonte para suportar tudo, com o orçamento de ate R$2000 pra placa e a fonte R$350, andei procurando um pouco e pensei na GTX 1660 super ou a RTX 2060 e a fonte uma com 500w 80 plus para caber no orçamento, vocês me recomendariam algo diferente ou algo nessas peças que estou procurando não seja muito boa com a minha configuração ? e sobre o orçamento é esse valor parcelado que procuro, sei que a vista sai mais barato porém não tenho condição.

Minha meta não é rodar tudo ultra nem nada, mas sim poder jogar qualquer jogo seja até grafico baixo porém acima de 60 fps

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Bem, você não tem muito o que fazer, ou é 2060 ou é 1660 Super mesmo.

De fonte, recomendo a XPG Pylon ou a MWE V2.

6 minutos atrás, Fairer disse:

Minha meta não é rodar tudo ultra nem nada, mas sim poder jogar qualquer jogo seja até grafico baixo porém acima de 60 fps

Tem jogo que você jamais conseguirá alcançar tal meta, exemplo: Battlefield 1, o seu processador é muito fraco, e tem jogo que você nem vai conseguir rodar, Battlefield 2042 é um exemplo, roda muito porcamente no 3400G, mesmo com placa de vídeo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Pepse disse:

Bem, você não tem muito o que fazer, ou é 2060 ou é 1660 Super mesmo.

De fonte, recomendo a XPG Pylon ou a MWE V2.

Tem jogo que você jamais conseguirá alcançar tal meta, exemplo: Battlefield 1, o seu processador é muito fraco, e tem jogo que você nem vai conseguir rodar, Battlefield 2042 é um exemplo, roda muito porcamente no 3400G, mesmo com placa de vídeo.

Entendo, futuramente irei trocar as outras peças, com a troca do processador para um melhor conseguiria jogar esses jogos citados como exemplo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!