Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de saber se alguém tem alguma boa indicação para um aspirador de Pó para limpeza de componentes do PC - to tentando pesquisar boas marcas de aspiradores que possuam escovas anti estática, mas não achei nada que prestasse ainda.

Alguém com alguma dica bacana? 😃

Postado

@DSO64 Eu não gosto de aspiradores, a chance de danificar algo é grande, não arrisco.

Eu uso um soprador de ar ( esse bixo aqui: https://www.amazon.com.br/Comprimido-Recarregável-Inteligentes-Destruidor-Reutilizável/dp/B09T2LYVRN/ref=asc_df_B09T2LYVRN/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379751716441&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=6212416506047004476&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001634&hvtargid=pla-1637208907186&psc=1)

Em um jato tira tudo quanto é pó, depois só finalizar com pinceis anti-estáticos, fica NOVO.

Postado
1 minuto atrás, Otávio Furoni disse:

@DSO64 Eu não gosto de aspiradores, a chance de danificar algo é grande, não arrisco.

Eu uso um soprador de ar ( esse bixo aqui: https://www.amazon.com.br/Comprimido-Recarregável-Inteligentes-Destruidor-Reutilizável/dp/B09T2LYVRN/ref=asc_df_B09T2LYVRN/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379751716441&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=6212416506047004476&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001634&hvtargid=pla-1637208907186&psc=1)

Em um jato tira tudo quanto é pó, depois só finalizar com pinceis anti-estáticos, fica NOVO.

Então, problema de soprador de ar, é que ele joga a poeira no ambiente e que fatalmente voltara para o PC...não possuo um local que consiga levar o pc para soprar o pó adequadamente...por isso to querendo ver aspiradores. =(

Postado

@DSO64 Eu uso esse Aspirador / Soprador

Em algumas partes no PC uso o soprador, em outras o Aspirador. E uso até no meu carro KKKKK

Na hora da compra você consegue optar pelo 2IN1, que vem vários "bicos" com funcionalidades diferentes, de um lado ele aspira e do outro ele suga, e você consegue usar os bicos de ambos os lados para alcance maior da poeira.

Em questão a assoprar a poeira e consequentemente ela voltar, você pode simplesmente sugar ela (se estiver sobre a mesa, só aspirar a mesa depois de limpar o PC...) Mas infelizmente sempre vai ter poeira em algum lugar.

• Membro VIP
Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!