Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Migrar dados de uma conta google para outra


Juliana Sphynx

Posts recomendados

Boa tarde povo!

 

alguém sabe como migrar as informações de uma conta google para outra? E do navegador junto?

 

Eu entrei num link para fazer o download de todas as minhas informações da conta, fiz o download de tudo e agora tenho um monte de arquivos zip que não sei o que fazer com eles:

 

image.png.d955bedb90e0b4a1995ccb268bd1cbdc.png

 

Aqui tem tudo o que eu tinha online, mas de maneira bizarra e não um arquivo em formato que possa ser carregado para outro lugar e então restaura tudo. Não sei o que fazer. Vou ter que enviar tudo novamente de maneira manual?

 

Santo saco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que todos esses arquivos são do mesmo backup, para iniciar a extração basta clicar no primeiro (mais não sei se é isso que você quer...)

 

Você tem 2 contas do google? conta1[arroba]gmail[ponto]com e conta2[arroba]gmail[ponto]com e quer transferir da primeira conta para a segunda é isso?

 

Porque se você comprou um produto novo que usa conta do google como celular, tablet etc basta colocar sua conta antiga lá que os seus dados como contatos etc vai tudo para lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!