Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configura uma placa de Vídeo?


Posts recomendados

bom, comprei um pc "gamer" pelo mercado livre, achei relativamente barato sendo uma GTX 1050 4gb, 16gb ram, uma placa-mãe H61 e um i7 2ª geração e SSD por 3k, porém tudo sai muito serrilhado, até mesmo imagens pixeladas na internet, sei que o PC não é potente, mas meu notebook celeron não era assim, por isso a minha estranhesa, já mudei várias vezes no painel da NVIDIA mas nucna fica 100%. Estou usando um monitor barato de 60hz seria esse um dos motivos? qual seria a melhor configuração para ter a melhor qualidade possível?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ganhafoto disse:

Estou usando um monitor barato de 60hz seria esse um dos motivos?

Pode sim caso seja um monitor de baixa resolução, se somado com um cabo de vídeo desgatado/velho ou danificado. 

O cabo de vídeo está ligado na GPU e não na placa-mãe certo?[algo simples mas esse erro acontece mais do que imagina rsrs]

 

8 minutos atrás, ganhafoto disse:

GTX 1050 4gb

Baixe e instale o GPU-Z, execute-o e printe a tela com as informações, depois cole aqui para vermos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ganhafoto

33 minutos atrás, ganhafoto disse:

bom, comprei um pc "gamer" pelo mercado livre, achei relativamente barato sendo uma GTX 1050 4gb, 16gb ram, uma placa-mãe H61 e um i7 2ª geração e SSD por 3k,

Extremamente caro por essa coisa aí.

 

34 minutos atrás, ganhafoto disse:

porém tudo sai muito serrilhado, até mesmo imagens pixeladas na internet, sei que o PC não é potente, mas meu notebook celeron não era assim, por isso a minha estranhesa, já mudei várias vezes no painel da NVIDIA mas nucna fica 100%. Estou usando um monitor barato de 60hz seria esse um dos motivos? qual seria a melhor configuração para ter a melhor qualidade possível?

Baixe o GPU-Z e da uma olhada, essa 1050 pode ser uma farsa, já vi alguns casos disso por aqui, acaba sendo uma 650Ti....

Recomendo que você devolva esse PC o mais rápido possível, foi uma péssima compra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

@ganhafoto Se estiver dentro dos 7 dias, devolva isso ae, por 3k comprava-se algo melhor e novo!! Já vai a dica para próximas compras... poste no fórum, a galera vai ajudar.

 

é tudo novo.

9 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@ganhafoto

Extremamente caro por essa coisa aí.

 

Baixe o GPU-Z e da uma olhada, essa 1050 pode ser uma farsa, já vi alguns casos disso por aqui, acaba sendo uma 650Ti....

Recomendo que você devolva esse PC o mais rápido possível, foi uma péssima compra.

https://prnt.sc/4c8BD3jCps2f

https://prnt.sc/q7UOXC7jFzg2

https://prnt.sc/5RrmYLMJsgxu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ganhafoto I7 de 2011 não é novo, não existe mais processadores desse socket novos, no mínimo é de segunda mãe... Essa GTX 1050ti tá com cara de ser falsa...(Poste print do GPU-Z)

Com 3k tu pegava um i3 10100f e uma GTX 1650 nova, configuração bem melhor se seu objetivo é rodar com certa qualidade os jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ganhafoto Lamento lhe dizer, mas tenho que contar a verdade... Quem te vendeu isso por 3k te assaltou, é uma configuração que vale no máximo 1500 reais... Eu sugiro fortemente a devolução e o estorno do seu dinheiro, com 3k dá para montar algo muito melhor com longevidade infinitamente superior!

Mas de qualquer forma, já tentou uma formatação, outro cabo, driver? as peças podem estar "bixadas" com o tempo de uso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

@ganhafoto Quem te vendeu isso por 3k te assaltou, é uma configuração que vale no máximo 1500 reais... Eu sugiro fortemente a devolução e o estorno do seu dinheiro, com 3k dá para montar algo muito melhor com longevidade infinitamente superior!

Mas de qualquer forma, já tentou uma formatação? as peças podem estar "bixadas" com o tempo de uso também.

uma 1050 é 1000R$+ não vamos exagerar.. 1500 é um notebook da positivo com 4gb de ram

anyway, essa placa-mãe aguent um Ryzen 5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ganhafoto Não amigo, 1000 reais é uma GTX 1650 nova com 2 anos de garantia, consideravelmente superior a 1050ti(https://www.terabyteshop.com.br/produto/16946/placa-de-vídeo-leadtek-GTX-1650-d5-4g-4gb-gddr5-128bit?gclid=CjwKCAjw2OiaBhBSEiwAh2ZSP9S-kr6fqf1lmoFQq54dsMRvBbB1zNHDzOrRVdOwsw3G0PE6AoA8XxoCz5sQAvD_BwE) Essa 1050ti usada não vale mais que 500 reais, é questão de saber garimpar, a galera do fórum pode ajudar você com isso, caso tenha interesse em devolver essa configuração.

Com 3k você monta uma configuração parecida com isso:

-i3 10100f

-h510

-2x8 ram 2666 DDR4

-nidus 500w

-SSD 120gb+1tb

-GTX 1650

-gabinete

 

Configuração nova, rodaria todos os jogos atuais(Alguns com gráficos diminuidos) e sem esse serrilhado.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!