Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu recentemente achei um kit xeon bem barato, um x5650 com placa de vídeo hd6750 gddr5, queria saber quantos (wats?) ou W sla, uma fonte q seja boa, se uma de 300W serve ou precisa ser mais

• Membro VIP
Postado

@Miooh A potência da fonte é importante, mas, além disso, a qualidade também é. Um sistema desse mal consome 250W. Mas onde se acha uma fonte boa com essa potência? Você consegue no mercado livre alguns modelos configurados para computadores slim, tipo essa Seasonic SS300. Porém é mais pra quem não pode gastar muito. E imagino que você não vá usar essa placa de vídeo por muito tempo. Além de antiga, é muito fraca. 

Hoje você consegue achar a Pichau Nidus 500W por 290 reais. Uma boa fonte e que irá permitir upgrades. Um pouco mais caras, também acha a XPG Pylon 450W e a Cooler Master MWE V2 450W.

Uma fonte mais barata pra quem não pretende fazer upgrades ou estressar o sistema, é a Gamemax GP400A. Você acha por 220 reais. 

Postado

@Math.Pi Ok, recomenda um cooler p mim tambem? Eu n sei escolher cooler e esses ngc, um pequeno por causa do gabinete mas se n tiver pode ser qualquer um mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!