Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro reiniciando


felipe_barros

Posts recomendados

E aí pessoal beleza? Preciso de uma ajuda de vocês... montei um micro Semprom 2200+ em uma placa-mãe soyo k7vm333 com 256 ddr 333 generica, hd seagate de 10 GB e fonte da maxxtro, acontece que o micro está reiniciando, as vezesele reinicia antes de entrar no windows, as vezes logo que carrega o windows e outras vezes depoisde um certo tempo... a temperatura do processador está ok, o dissipador nem eskenta, medi as voltagens da fonte estão ok, troquei de fonte e o problema persiste, mas agora começa a minha dificuldade, coloquei a memória do meu computador 512 ddr 400 e o micro não reinicia, mas ficam aparecendo vários erros no windows (xp), dizendo que se recuperou de um erro grave, coloquei o pente de memoria do sempron, no meu computador xp 2600 e ele funciona normal... não testei hd nem placa-mãe nem processador, mas eu acho que processador não é pois o micro não reincia com outra memoria, será que pode ser hd também??? Se alguem já passou por isso e puder me dar uma ajuda eu agradeço!

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb estou com o mesmo problema, mas não sei de quem é a culpa, minha conf. é a da assinatura. Estou desconfiado que seja ou a fonte que não está aguentando o tranco...ou o Win XP que tá dando pau...não mexi dentro do gabinete porque ainda está na garantia...segunda vou ligar pro técnico pra ver o que está acontecendo...

E o pior é que isso acontece quando não uso nem 10% do processador, às vezes ele está totalmente idle e o bagulho reinicia...Mas quando rodo algum jogo (NFSU com tudo no maximo) não acontece nada...vai entender... <_<

qualquer coisa que descobrir posta aí!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!