Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive Sandisk está MUITO lento após Windows To GO!


Posts recomendados

Boa noite, ganhei um pendrive da Sandisk uns meses atrás como um "presente" já que eu mesmo comprei, não sabia muito de pendrives e como estava comprando as coisas no aliexpress botei junto esse pendrive (descobri recentemente que é praticamente o mesmo preço se comprar aqui no Brasil), no primeiro mês estava tudo show funcionando que era uma beleza, aí meu SSD morreu e passei a usar ele com um Win To GO por mais ou menos 1 mês e meio, acho que nesse meio tempo ele praticamente teve toda sua velocidade sugada e quando chegou meu SSD novo instalei o Windows e fui passar vários arquivos pro meu pendrive e quando vou ver o que ele fazia em 5 minutos agora ele pode chegar a demorar 30 minutos ou mais, fiz errado com o pendrive ou alguma coisa assim? Ainda dá pra recuperar um pouco da velocidade dele? Desculpa o incomodo, é que é minha primeira vez tendo experiencias como essa com pendrive, normalmente eu passava algumas musicas pros pendrives de meus familiares mas nunca passou disso.

 

OBS: Agora dificilmente em Mb mais elevados tipo 7mb ou 8mb e quando chega dura poucos segundos, ele normalmente fica entre 2mb/500kb e quando são muitos arquivos é só de 1mb pra baixo.

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!