Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, bom dia!

Estou para fazer um upgrade em meu pc, porém, estou com dúvida se minha fonte vai aguentar. 

Tenho essa fonte: https://www.ASUS.com/br/motherboards-components/power-supply-units/tuf-gaming/tuf-gaming-450b/

Uso este processador: Processador Intel Core i5-10400, 2.9GHz (4.3GHz Max Turbo), Cache 12MB

E estou planejando comprar uma RTX 3060: https://www.kabum.com.br/produto/148656/placa-de-vídeo-RTX-3060-twin-edge-zotac-gaming-GeForce-12gb-gddr6-15-gbps-ray-tracing-zt-a30600e-10m?gclid=CjwKCAiAvK2bBhB8EiwAZUbP1IEt407yDTEfuSgPAwZoqQkndBiCpn74NHRC0S_yOUOdXQTb-x6GBhoCFwwQAvD_BwE, essa... 

Será que a fonte aguentaria toda a config?

i5 10400
2x8 Memória Corsair Vengeance LPX, 8GB, 2666MHz, DDR4, C16 = 16gb totais

SSD 240 gb Kingston
Gabinete NOX HUMMER FUSION, Lateral em Vidro Temperado, Faixas de iluminação RGB Rainbow, 1 FAN RGB, Controlador de FAN e RGB NXHUMMERFSN

Desde já agradeço a ajuda de todos vcs. 

Postado
8 minutos atrás, Hisoka_ disse:

@Victor T. Dias Não suporta, ela fica bem no limite com uma RTX 2060, imagina com uma RTX 3060. Recomendo a troca, e se me permite a recomendação, eu indico a XPG Core Reactor de 650W, umas das melhores fontes atualmente, e está em promoção na Kabum.

Obrigado pela resposta. Vi a sua recomendação, porém, atinge o valor máximo que posso gastar com a placa RTX e fonte. Meu orçamento seria de 2.500,00. Vi que algumas fontes de 650w da Corsair estão mais baratas, e inclusive, penso que é uma boa marca, pois já utilizei e utilizo por bons anos. O que acha?

9 minutos atrás, TheDemonLena disse:

Se uma Nidus de 500w tem seu máximo como 3060, possivelmente teria que trocar... Mas espere alguém mais responder :3

Obrigado pela resposta. Já imaginava que teria que trocar. rs 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!