Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C++ Calcular seno e cosseno no c++ sem usar bibliotecas


Ir à solução Resolvido por Lucca Rodrigues,

Posts recomendados

@Lucas Fernande Silva 

Sabe usar um loop for? 'n' é seu contador e 'x' é o ângulo em radianos.

Você também vai ter que implementar potenciação e fatorial.

Se você se perdeu na matemática, nada te impede de ver um vídeo no youtube sobre a expansão do seno e do cosseno. E eu realmente duvido que não existam códigos disso na internet, ou até vídeos ensinando a implementar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas Fernande Silva disse:

Eu estou começando com programação agora, nunca tinha programado antes, então alguns símbolos aí e expressões eu não faço a minima ideia de como funciona. infelizmente não consegui entender o que você está me ensinando

 

Esses símbolos nada tem a ver com programação.

 

Somatória, expoentes, infinito e fatorial estão presentes desde o ensino fundamental. Talvez deva rever os livros do ensino médio.

 

Isso inclui a diferença entre graus e radianos, como @Lucca Rodrigues te disse. Nada disso tem a ver com programação. mas assim ~e: programação resolve problemas. Para resolver os problemas deve conhece-los. Trata-se de uma série de valores. Na programação vai usar um loop e uma soma. Se não consegue fazer essa soma numa folha de papel para 2 ou 3 termos então ainda deve ser cedo pra programar isso.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!