Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Estou concertando uma placa, mas não consigo identificar determinado tipo de fusível, ele tem 3 terminais. Peço a ajuda de um amigo que saiba o modelo.

16681046818537295157279826702088.jpg

• Membro VIP
Postado

Pelo F pode ser fusível mesmo mas me fez lembrar que vi uma peça semelhante que não era. Mostre foto do outro lado. Do lado de baixo da pci e do lado onde está o terminal que interessa ver. Do ângulo que você tirou não dá pra ver. Também verifique o que ele conecta onde.

1 hora atrás, Renato.88 disse:

do meio parece ser só pra segurar, sem contato nenhum com os outros dois

Se for isso mesmo .. affff.. trem dôido sô...

Postado
3 horas atrás, Renato.88 disse:

O terminal do meio parece ser só pra segurar, sem contato nenhum com os outros dois. 

O mais importante é saber a tensão e a corrente caso precise substituir. 

É de uma máquina antiga que não tem nem o esquema, mas vou tentar descobrir.

2 horas atrás, .if disse:

Pelo F pode ser fusível mesmo mas me fez lembrar que vi uma peça semelhante que não era. Mostre foto do outro lado. Do lado de baixo da pci e do lado onde está o terminal que interessa ver. Do ângulo que você tirou não dá pra ver. Também verifique o que ele conecta onde.

Se for isso mesmo .. affff.. trem dôido sô...

Depois vou tirar uma foto e envio. Um colega disse que viu um parecido só que de cor azul.

• Membro VIP
Postado

ok mas nem melhorou muito. Tô vendo F22 semidestruído. Complete a destruição com carinho pra gente ver o que tem dentro. Acho que nem é algo como um centelhador

Centelhador-Tripolar-a-Ga%CC%81s-230V-30

Meça continuidades...

Selecione 1, salve o arquivo com ele, use a busca por imagens do google...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...