Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, como a Vivo termina bloqueando portas muito baixas como 80 e quero fazer um site para administração de contas de forma remota queria abrir direto na porta 80 do domínio a porta 6012 do meu ip, queria saber se tem algum jeito (gratuito) de fazer isso, estava pensando usar cloudflare, será que da certo com SRV ? (Não me lembro bem como se usa porém direcionava sempre para 25565 quando tinha um servidor de minecraft)

Queria fazer algo parecido, só que com porta 80, ao tentar acessar ela pelo domínio ira direcionar para porta 6012 do ip

• Membro VIP
Postado

Basta configurar o redirecionamento direto no roteador, o serviço executando no IP_Local:80 e no externo IP_Externo:6012.

Geralmente funciona sem problemas.

Postado

@dwatashi Porém meu objetivo é usar a porta 80 externa... porém como minha operadora(vivo) bloqueia queria poder colocar 6012 na externa e 80 no domínio, estive pesquisando porém não achei nada além de comprar uma VPS para ter IP e fazer um forward por SSH, porém, sendo assim valeria mais a pena hospedar direto nele, além que acho que a latência ficaria alta

Postado

Não existe mágica. O nome de domínio é apenas uma tradução para o endereço IP. Se a operadora bloqueia a porta 80, não há como esse endereço IP responder nessa porta. Assim, o nome de domínio também não será acessível publicamente através dessa porta.

Postado

se for pouca coisa, o que você pode fazer é achar alguma hospedagem gratuita.

sobe o básico nele e se tiver algo mais pesado você altera o o endereco para o seu roteador, dessa forma você consegue criar o link para a porta do seu roteador ou como ja falaram procura outro lugar para hospedar o site deve ter site gringo que o custo não seja estão elevado e deixar o pc ligado ai direto vai gerar custo tbem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...