Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Estou querendo trocar minha placa de vídeo, e para isso preciso vender a minha atual, contudo, meu processador não tem vídeo integrado então teoricamente vou ficar sem vídeo, certo?

O ponto é, lembro de ter visto um vídeo um tempo atrás que um cara fez acesso remoto com teamviewer em um pc que não dava vídeo e funcionou. Alguém sabe se isso é real?

• Membro VIP
Postado

Eu consigo conectar com o AnyDesk em outro pc e deixar ele com o monitor desligado. Ligo o monitor somente para aceitar o acesso e depois desligo. É algo nesse sentido que quer fazer?

Postado

@PedroNoal mas nesse caso você ainda tem um processador gráfico, mesmo que não esteja enviando vídeo para o monitor, ele ainda está lá fazendo sua parte, mas a questão do OP é fazer o Windows funcionar sem nenhum adaptador gráfico. Acredito que existe a possibilidade de "funcionar", já que existem artifícios no sistema operacional para usar o processador para processamento gráfico (o que é muito menos eficiente).

O problema é que acesso remoto depende de captura de tela em tempo real, streaming de vídeo e dados, o processador principal trabalhando como processador gráfico ao mesmo tempo que faz seu trabalho normal já vai ser complicado, aí você vai ter que usa-lo ainda para codificação e streaming de vídeo, acho que é pedir demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!