Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava dando uma olhada nos preços do Fire Stick tv lite, e vi que essa loja é a que tem o menor preço, procurei no reclame aqui! e diz que a loja está lá desde 2019, nunca ouvi falar, mas há vídeo no YouTube de 3 anos atrás que acredito que seja da loja, a reputação no reclame aqui! está 7.1 mas há pouquíssimas avaliações para uma loja que se diz 13 ou é 15 anos de mercado. Parece que é de São Paulo, e como nunca nem vi, gostaria de saber se há alguém com informações sobre, para eu não me ferrar. Ou se até a loja tem entregado itens usados ou algo do tipo. www.inpower.com.br 

imagem_2022-11-13_160924391.png

• Solução
Postado
1 hora atrás, SkonnerBr disse:

Estava dando uma olhada nos preços do Fire Stick tv lite, e vi que essa loja é a que tem o menor preço, procurei no reclame aqui! e diz que a loja está lá desde 2019, nunca ouvi falar, mas há vídeo no YouTube de 3 anos atrás que acredito que seja da loja, a reputação no reclame aqui! está 7.1 mas há pouquíssimas avaliações para uma loja que se diz 13 ou é 15 anos de mercado. Parece que é de São Paulo, e como nunca nem vi, gostaria de saber se há alguém com informações sobre, para eu não me ferrar. Ou se até a loja tem entregado itens usados ou algo do tipo. www.inpower.com.br 

imagem_2022-11-13_160924391.png

Acabei de achar isso no insta deles 

image.png.bc61b45ea52a9388b754eeb0f14137fe.png

Mas mesmo assim é difícil, pelo que vi no reclame aqui! há bastante reclamação de produto quebrado, ou falta de peça... Pode ser confiável em não ser um site scam, mas há bastante reclamação de produtos danificados...

Postado

@SkonnerBr Não conheço essa loja, só vi o nome talvez em outros sites no sistema de Vendido por/Entregue por.

O preço do produto está bem baixo, então dá para suspeitar.

O mesmo produto, na amazon, sai agora por 236,55 e ainda está incluso no prime, que se eu entendi direito é no prime que o usuário tem acesso ao frete grátis.

Enfim, vale mais a pena pegar na amazon.

• Curtir 1
Postado
Postado
4 horas atrás, SkonnerBr disse:

Mas mesmo assim é difícil, pelo que vi no reclame aqui! há bastante reclamação de produto quebrado, ou falta de peça... 

Pode ser loja que venda carga recuperada de acidentes, coberto por seguro.

• Curtir 1
Postado

Já comprei várias coisas por eles e deu tudo certo. Por mim é bem confiável. 

Ela teve mais de 32mil vendas nos últimos 60 dias no Mercado Livre e 183mil vendas no último ano:

https://www.mercadolivre.com.br/perfil/INPOWER+INFO?brandId=1655

Eles já venderam também 74mil HDs Externos da Seagate só pelo Mercado Livre (já comprei deles e é original) e a avaliação é bem positiva. 

https://www.mercadolivre.com.br/disco-rigido-externo-seagate-expansion-stea2000400-2tb-preto/p/MLB6085399

Ou seja, parece ser uma empresa bem séria. 

Screenshot 2022-11-16 at 02.35.00.png

• Curtir 2
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...