Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma fonte mais potente tem mais eficiência contra energia fraca?


Robbs

Posts recomendados

Olá, eu trabalho em casa no meu negócio próprio e todo dia lá pelas 16:00h tenho que ficar desligando o computador porque alguém liga o chuveiro  para tomar banho, e a tensão de energia muda, pois a energia aqui é fraca. Daí só ligo o computador de novo lá pelas 19 ou 20 horas da noite, e isso me atrapalha muito, pois perco muito tempo.

Queria saber se com uma fonte mais potente posso utilizar o computador o tempo todo sem precisar ficar desligando nesses momentos onde a energia oscila mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A questão nem é potência, é qualidade da fonte neste caso. Se a fonte atual for uma porcaria, uma nova com PFC ativo tolerará uma variação muito maior, que talvez resolva o problema. No entanto, concordo com os colegas: o ideal é consertar sua rede elétrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!