Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse pc vale a pena por R$2.388,24 à vista?


Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Boa tarde, esse pc vale a pena por esse preço nesse site? Tem alguma peça bomba?

Mais pra frente pretendo colocar no minimo uma GTX 1660 super nele, eu teria q trocar alguma peça por causa disso futuramente?

 

Sobre o SSD devo colocar um HD ou um SSD maior no futuro pra ter mais espaço.

 

link do pc e preço: PC AMD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Eu não investiria. A fonte é ruim, o gabinete é muito fechado (prejudicará a circulação de ar), não é especificado o modelo da placa-mãe (pode ser uma que vai te dar dor de cabeça), o SSD também é pequeno, só serve pra uso básico, etc. Eu penso assim: se for pra comprar um PC que precise ser "conserto" depois, comprando várias outras peças pra substituir e melhorar as falhas, melhor nem comprar então.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

Eu não investiria. A fonte é ruim, o gabinete é muito fechado (prejudicará a circulação de ar), não é especificado o modelo da placa-mãe (pode ser uma que vai te dar dor de cabeça), o SSD também é pequeno, só serve pra uso básico, etc. Eu penso assim: se for pra comprar um PC que precise ser "conserto" depois, comprando várias outras peças pra substituir e melhorar as falhas, melhor nem comprar então.

Entendi, montei 1 setup aq na pichau, vou mandar o print pra ver se vale a pena. Estou optando por um processador com vídeo integrado, pois no momento não tenho condições de pegar uma placa de vídeo decente. 
Mais pra frente pretendo pegar entre GTX 1660 super, RX 580 8gb ou RTX 2060, vai depender do preço e do meu orçamento la na frente. No momento pretendo jogar mais só um csgo mesmo, e quando pegar uma placa de vídeo, o jogo mais pesado q devo jogar é o COD.

 

Esse setup da imagem abaixo, compensa? Trocaria algo? Ele aguenta uma placa de vídeo dessas que citei sem precisar trocar peças?
 

270A33D7-0408-449B-B0B0-C53C7F92DBBF.thumb.png.6c17007ae6db7382161eecc6f87c8d6c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabinho0725 você pode tirar esse cooler aí que é a mesmo coisa do cooler box.

 

O gabinete continua com o mesmo problema, é fechado e vai prejudicar a refrigeração interna, aí na Pichau mesmo tem várias opções boas com a frente em mesh, de marca própria deles (Mancer e Pichau).

 

A fonte é de baixa qualidade, se você colocar ela não será seguro usar placa de vídeo depois, o mínimo que te recomendo é a Pichau Nidus 500W.

 

O SSD também está um pouquinho caro por ser SATA, dá pra pegar um NVMe Kingston NV2 de 500GB por quase o mesmo preço em outras lojas.

 

A placa-mãe, já que está o mesmo preço, eu pegaria a ASUS Prime B450M Gaming II, que considero um modelo superior a esse da Gigabyte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

@Fabinho0725 você pode tirar esse cooler aí que é a mesmo coisa do cooler box.

 

O gabinete continua com o mesmo problema, é fechado e vai prejudicar a refrigeração interna, aí na Pichau mesmo tem várias opções boas com a frente em mesh, de marca própria deles (Mancer e Pichau).

 

A fonte é de baixa qualidade, se você colocar ela não será seguro usar placa de vídeo depois, o mínimo que te recomendo é a Pichau Nidus 500W.

 

O SSD também está um pouquinho caro por ser SATA, dá pra pegar um NVMe Kingston NV2 de 500GB por quase o mesmo preço em outras lojas.

 

A placa-mãe, já que está o mesmo preço, eu pegaria a ASUS Prime B450M Gaming II, que considero um modelo superior a esse da Gigabyte.

Vou seguir suas dicas. A fonte seria essa da imagem que vou anexar?

 

Unica duvida que restou agora é se pego o 4600G ou o 5600G, mt obrigado pelas dicas!F01713FF-564B-4D05-92CC-C24BB3B7CB29.thumb.png.f396aba024a4907bdbacafa56b6df35c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabinho0725 sim, essa fonte mesmo.

 

O 5600G tem um processador mais rápido, melhor para jogos que dependem mais de processador, mas o vídeo integrado tem desempenho similar, se não identico.

13 minutos atrás, Maldade. disse:

image.thumb.png.bde285635cfd920ba3af4a7de9058dc4.png

Amigo, o 5600 não funciona sem placa de vídeo.

 

EDIT: É bom não esquecer do importantíssimo "G" no final, que se refere ao gráfico integrado. Lembrando que a versão o 5600G sem gráfico é o 5500, e do 4600G é o 4500.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!