Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte, por favor alguém que possa me ajudar a entender...

Sou meio leigo no assunto, então vou tentar explicar de forma simples e detalhada o que está acontecendo:

Eu sinto que minha placa de vídeo meio que é ''desativada'' em alguns momentos da gameplay durante os jogos, não sei por qual motivo...

Pelo que ''eu acho'' deve ser por causa do aquecimento, ela esquenta muito realmente, e do nada os fps dos jogos começam a cair. 

Por exemplo: abro o Cs e ta funcionando tudo normal, ali por volta de 230 FPS, jogo liso, tudo normal. Porém depois de um certo pequeno tempo os fps começam a cair, o jogo começa a ficar travado, dependendo as vezes até impossível de jogar. Do nada meio que volta a ficar liso e os fps começam a subir, e fica meio que nesse vai e volta, como se tivesse momentos em que minha placa de vídeo esta sendo usada e as vezes não. 

obs: Tenho uma GTX 660Ti

sei que é antiga, mas só jogo LOL e Cs então é suficiente para o que preciso. (claro, desde que não fique caindo dessa forma)

minha fonte é uma Fortrek atx plus white

sei que não é das melhores, mas pelos testes e pelo que estudei, é pra aguentar minha configuração

Postado
6 minutos atrás, Bruno Faccioni disse:

Fonte Fortrek atx plus white

Que Santa Ifigênia proteja seu PC disso aí...

7 minutos atrás, Bruno Faccioni disse:

Eu digo temperatura pois eu imagino que possa ser isso, apenas estou chutando. 

Ela fica quente pois sinto ao tocar nela 

Use um programa de monitoramento pois, seu dedo não é uma ferramenta válida pra isso..

60ºC pra um ser humano é insuportável.. Já pra um componente eletrônico é uma ótima temperatura de operação..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!