Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 5600G + B450M Steel Legend para jogos e programação vale a pena?


Posts recomendados

37 minutos atrás, Op SAIK disse:

Estou pensando em comprar uma B450m Steel Legend e junto com um R5 5600g até comprar uma placa de vídeo boa, vou usar o Pc pra jogar alguns jogos e estudar programação, na opinião de vocês seria um bom começo ou tenho opções melhores no mercado? 

Recomendo comprar uma ASUS TUF B450m, se estiver muito caro, pegue a ASRock. E este processador vai aguentar tudo isso, ele é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Op SAIK É uma boa escolha, mas é só parte de uma configuração completa, falta mais peças ai.

 

Eu recomendaria até uma A520 para uso.

 

 

17 minutos atrás, Luiz_Augusto_ disse:

R3 3300g

3200G, não existe Ryzen 3 3300G para desktop.

 

Mas a recomendação é interessante, porém talvez seja até consideravel também o Ryzen 5 3400G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth  Estou entre a ASUS B450M-Pro II ou a Steel Legend. Sobre o processador era pra ser um r5 5600g ou 5 4600g mas creio eu que existe opções mais custo-benefício como as que você citou, se eu comprar um 5600g teria um bom desempenho futuramente porém com o valor dele podia pegar um com o valor menor para suportar até um futuro upgrade e dar prioridade para outros componentes do Pc, realmente é algo difícil de decidir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!