Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Biostar a320mh suporta um Ryzen 3 3200g?


Ir à solução Resolvido por frosty6,

Posts recomendados

56 minutos atrás, Victorruan12341 disse:

Essa placa de vídeo suporta um Ryzen 3 3200g? Se sim é nescessário atualizar os drivers?

Sim é compatível e claro que deve atualizar os drivers assim quando estiver no Windows, eu acho que você está confundindo com a BIOS e se precisar atualizar, não tem como saber sem ver a versão na própria BIOS. Aliás recomendo trocar esta placa-mãe, porque ela tem dado diversos problemas aleatórios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, frosty6 disse:

Sim é compatível e claro que deve atualizar os drivers assim quando estiver no Windows, eu acho que você está confundindo com a BIOS e se precisar atualizar, não tem como saber sem ver a versão na própria BIOS. Aliás recomendo trocar esta placa-mãe, porque ela tem dado diversos problemas aleatórios.

Você acha que uma mancer a520m-DB seria uma boa opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Victorruan12341 disse:

Você acha que uma mancer a520m-DB seria uma boa opção?

Não, porque ela entrou no mercado a pouco tempo e também não é uma boa marca de placa-mãe, a Mancer não tem referência neste mercado, recomendo comprar uma placa-mãe de referência, como por exemplo uma ASUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, frosty6 disse:

Não, porque ela entrou no mercado a pouco tempo e também não é uma boa marca de placa-mãe, a Mancer não tem referência neste mercado, recomendo comprar uma placa-mãe de referência, como por exemplo uma ASUS.

Uma placa da ASRock a320m serveria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
1 hora atrás, 1lokos disse:

 

Depende do preço, esse modelo da ASRock é "PITA" para atualizar o BIOS. Prefira:

 

Gigabyte A320M-H - R$ 339,99

MSI A520M-A PRO - R$ 449,00

ASUS Prime A520M-E - R$ 509,00

Não recomendo a Gigabyte por conta BIOS

3 horas atrás, Victorruan12341 disse:

Uma placa da ASRock a320m serveria?

Eu tive uma e nunca tive problemas, ao contrário do meu amigo que tem uma da Gigabyte e quando ele ativa secure boot, TPM ou configuração de emulador, o pc desarma e sim o problema é a placa-mãe, mas ela funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!