Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

CPU Core i7-4790

placa-mãe ASUS B85M-E/BR

4x4GB RAM Corsair Vengeance 1600MHz

Aircooler Cooler Master Hyper TX3 EVO

Valor que estou pedindo é R$1000 no conjunto. Acho um valor honesto pelo tempo de uso das peças, mas sei lá...

Pensei em vender o kit sem as memórias por uns R$650 para um amigo (considerando aquele desconto para tal). Ainda vale a pena?

Postado

Kits Xeon no Aliexpress estão saindo por 600, por você ser amigo do rapaz, e pela idade das peças, vale sim, sem as memórias.

• Curtir 1
Postado

Se for para amigo mesmo eu não acho que esteja dando de bandeja.

Tá um preço bom para ambos até porque os processadores mais novos estão ficando mais acessíveis e talvez você não consiga vender por esse preço em um outro futuro.

• Curtir 1
Postado

Acabei vendendo o kit pra este amigo momentos depois da última resposta. Desculpem a demora, ele ainda estava testando as peças para firmar o negócio.

Valeu pelas respostas!

Em 15/11/2022 às 11:40, mateuscyber8 disse:

os processadores mais novos estão ficando mais acessíveis e talvez você não consiga vender por esse preço em um outro futuro

Levei em consideração isto também. Ryzen 3600 por exemplo está por R$600 neste momento, logo com uns R$1500 em média já se monta um kit AM4 modesto, tendo muito mais vantagens.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...