Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixas de som recomendadas para eventos ao ar livre


Posts recomendados

Olá pessoal. Eu estou querendo investir ou alugar antes do final desse ano, se possível, alguma caixa de som que tenha uma boa qualidade sonora, que seja portátil, além de possuir bateria pois no lugar onde eu irei não vai ter tomadas com muita facilidade. Eu sou um pouco leigo no assunto e não sou muito 'audiófilo' por assim dizer, porém eu gostaria de saber quais melhores caixas de som eu poderia levar em um lugar ao ar livre. Caso queiram saber por curiosidade, eu vou levar meu laptop e meus demais equipamentos para tocar um DJ set ao vivo perto de uma catedral aqui da minha cidade junto com os meus amigos e colegas de trabalho na véspera de ano novo, porém ainda estou indeciso e confuso em qual caixa de som portátil e com bateria para comprar ou alugar. Eu andei dando uma pesquisada na internet e o pessoal recomenda caixas estilo 'PA System', porém aquelas caixas são enormes e além de não serem nada portáteis, ainda precisam de tripés para poderem ficar fixos no chão rsrs  😂🤣 Ah, sobre os preços, se for algo por menos de R$ 1000, já seria ótimo. Sobre a duração da bateria, eu vou tocar por 2 horas no máximo de tarde, e ainda provavelmente terei que levar um power bank porque eu acho que o meu laptop não vai ter bateria suficiente para 2 horas. Sobre as caixas, vocês recomendam 2 caixas ou uma só? Até porque o pessoal fala que duas caixas são melhores por causa dos dois canais de áudio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Administrador